>Oração do Mankiw

>O Mankiw é meu pastor [O Salmo]
O Mankiw é meu pastor e m1 não me faltará,Deitar-me fazes sobre verdes dólares,Leva-me junto a tradeoffs tranquilos,Refrigera a inflaçao,Guia-me pelas veredas do capitalismoAinda que eu ande pelo vale da sombra da curva de Phillips não temerei mal algum.Porque Tu estas comigo,O teu livro e obra me consolam.Preparas uma mesa na presença dos especuladores,Unge a minha cabeça com a economiaO meu dinheiro transborda,Investimentos e lucros certamente me seguirão todos os dias da minha vida;e habitarei na Casa da Moeda por todo o sempre,Amém.

Deixe um comentário

