Processo Seletivo 2017

divulgação 2

>>>EDITAL<<<

É com entusiasmo que lançamos o edital do processo seletivo do PET-Economia UnB!

O Programa de Educação Tutorial (PET) é uma atividade acadêmica direcionada a alunos matriculados em cursos de graduação, em que seus membros recebem o apoio de professores tutores.

O PET-Economia UnB foi o primeiro grupo a ser formado no Brasil, desde então, vem trilhando um caminho de excelência e destaque – ex-petianos ocupam posições de destaque em instituições de ensino, no governo federal, no setor privado e em organismos internacionais.

A seleção será feita em duas etapas: na primeira, será aplicada uma prova de redação baseada em uma palestra organizada pelo PET-Economia e, por fim, os candidatos serão entrevistados. Muito em breve traremos mais informações!

Atente-se aos requisitos e ao cronograma registrado em edital.

Contamos com sua participação!

ERRATA: Diferente do inicialmente anunciado, por motivos operacionais, o palestrante da primeira etapa do processo seletivo será Cláudio Roberto Amitrano, doutor em economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atualmente, Cláudio Amitrano é técnico de planejamento e pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e atua nas áreas de distribuição de renda, crescimento econômico e inflação. Muito em breve vamos divulgar mais informações sobre a palestra!
Gostaríamos de esclarecer que nenhum candidato será prejudicado e todo o cronograma será respeitado, conforme o edital. Pedimos desculpas pela mudança e qualquer dúvida nos procure! Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s